terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tag dos 8.

 Oi meninas, tudo bem? Espero que sim, dei uma sumida de novo né? Desculpaaaaaas ! Vamos lá ?
 Bom, eu entro muito em outros blogs para ver postagens e me inspirar e meninas vi uma TAG muito legal, e como vocês devem saber eu AMO responder TAG'S ...



- Conhecer o Luan Santana
- Ir a Páris 
- Me formar 
- Ser uma blogueira reconhecida ( tipo Tacy *-* )
- Ter unhas grandes 
- Ter uma enorme coleção de maquiagens 
- Saber desenvolver makes legais 
- Fazer pelo menos uma tatuagem



- Chocolate 
 - Música     
- Ganhar presentes
- Fazer compras
- Receber comentários ou então leitores novos no blog
- Comer
- Viajar
- Dormir 


- Rede Social
- Luan Santana *-*
- Celular
- Comida
- Maquiagem
- Amigos e familiares
- Música 


- Falsidade
- Pessoas egoístas 
- Que falem mal do Luan
- Que me enxiguem 
- Morar longe do meu Melhor Amigo
- Ficar sem net 
- Ficar sem dinheiro 
- Ficar doente 


É isso meninas, espero que tenham gostado e respondam também em seu blog ! Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Gostei das suas respostas... Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* estou indo dá uma olhadinha :)

      Excluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.