sábado, 23 de agosto de 2014

Minnie e Mickey - Blusas


Oii meninas, tudo bem? Espero que sim! Bom meninas, acho que vocês já perceberam que está TODO mundo utilizando blusinhas da Minnie ou do Mickey, virou uma febre ! E sério, é uma blusinha mais linda que a outra, eu estou amando *-* já comprei quatro, sem contar que é SUPER barata e combina com TUDO! Vamos ver algumas fotos que achei no google ?



As blusas custam de 15,00 até 50,00 reais não passa disso, e sério meninas é uma linda que a outra, fora as promoções que várias lojas estão fazendo !

As personagens da turma ''Mickey Mouse '' são fofas, e nesta época do ano vocês irão ver muito estampado na blusa de nossas brasileiras, desde o infantil ao adulto, a febre começou pelos personagens principais '' Mickey e Minnie '' e logo depois as fabricas começaram a fabricar de todas personagens da turma, e não é que deu certo? Muitas mulheres estão fazendo coleções (risos) querem ter a blusa de todas as personagens. E meninas, eu não vou mentir, estou ficando louca (risos) quando vejo, eu necessito comprar pois são muito fofas.
Geralmente as blusas por ter a caricatura da Minnie  ou então de outra personagem, fazem o fundo ser mais discreto, como cores normais sem estampa, isto é MARAVILHOSO, pois podemos colocar uma jaquetinha de couro, uma calça jeans estampada que também está bombando e por fim uma sandália simples e o look fica uma graça !

Então meninas ? Gostaram, vão procurar deixar seu look com a cara da Minnie ( risos ) Beijinhos e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.