segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha opinião sobre blogs

Hello *-* tudo bem meninas? Espero que sim, perceberão algo diferente no blog? Isso ai, eu mudei o layout, gostaram ? Ficou algo bem simples, porém bem delicado. Mais hoje vim dizer oque gosto e oque não gosto em um blog, vamos lá ?
Bom ultimamente esse assunto está sendo o mais comentado nos grupos do facebook ( onde nós blogueiras divulgamos nosso blog e discutimos algumas coisas ) e eu decidi fazer um post, para vocês dizendo minha opinião, na maioria dos blogs que entro, são os divulgados nos grupos.
Primeira coisa que reparo no blog, é o layout vejo se é legal, fuço em tudo (hihi) e logo depois vejo a descrição da blogueira, e depois procuro postagens que me chamem atenção.

Oque gosto:
  • Gosto de posts que tenham bastante explicações, e conteúdo e não comece falando sobre algo e no final do post está em outro assunto;
  • As imagens... Serio meninas, para ter um blog BOM as imagens de boa qualidade são essencial, é péssimo o post está super legal, e as imagens todas embaralhadas;                                        
  • Amo quando vejo blogueiras, respondendo TAG'S com suas próprias respostas, e sendo mais divertida, possível;                                                                                                                                    
  • Também gosto de ver, blogueiras indicando blog, explicando sobre oque gostou naquele blog á suas leitoras, para derem uma olhadinha;
  • Post's básicos, porém interessantes, são o máximo né? Aquele post bem pequeno, bem simples porém super legal.

Oque não gosto
  • Odeio chegar em um blog, e o post estar muito interessante muito legal, e para você terminar de ler, você precisa clicar no ''leia mais''        
     
  •  Como eu disse, eu gosto de imagens de boa qualidade afinal elas que deixam o post mais chamativo
  • Plágio, assim eu acho que todas nós odiamos fazer uma postagem com o maior carinho maior amor, e depois ver a SUA postagem publicada em outro blog como se fosse a pessoa que tivesse escrito.
  •  Tutoriais do Google, é super legal esses tutoriais né ? Mais além que você por a foto, deveria explicar ...

    Bom meninas é isso, não se esqueçam que é MINHA OPINIÃO ! Beijin *-*


Um comentário:

  1. Bom, concordo com a maioria, mas achei uma coisa meio contraditória. Normalmente um post bem explicado é grande, impossível não ser, aí no fim você disse que gosta de posts pequenos? Queria uma explicação sobre. :)

    https://tintoerose.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.