sexta-feira, 25 de julho de 2014

Minha botinha coturno. *-*


Oiiiiiii meninas, tudo bem ? Espero que sim :) vocês não vão acreditar ! Finalmente comprei minha botinha coturno *-* eu já estava querendo faaaaaaaz tempo, e hoje eu andando na rua com minha mãe e vi uma e me apaixonei, fora o preço né.. Vamos lá?

A Loja é a Manga Rosa, as recepcionistas te tratam super bem, amei o atendimento 


A marca da botinha coturno é Flavia, e ela custou apenas 60,00
e sério eu amei!
Além de ser super linda, é barata.. E calça super bem.
Podemos usar com tudo *-* que tal você montar um look e me mandar? Por escrito mesmo.. Aqui nos comentários ... Hihi
Ahhhhhhh e meninas, eu estou tentando fechar uma parceria com a loja ''Manga Rosa Calçados '' vocês vão amar ! Beijos

2 comentários:

  1. Ameeeei sua bota! Eu tambem queria uma e esperei um monte pra comprar. Parece que vc escreveu por mim kkk' mais foram 60,00 mesmo???? muuito barato! adorei, e oncinha ainda <3 Adoooorrrooooo!!
    Bjs linda ;)
    Aaah, estou te seguindo ;) Pode seguir tbm? Bjs
    http://diario-de-carolina-alves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que gostou ! Isso mesmo, apenas 60,00 super barato né? Barata e linda :) Beijos , estou indo dá uma olhadinha :)

      Excluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.