domingo, 15 de junho de 2014

Botinhas ou sneaker's ?

Oi, olá meninas ! Hoje vim com um assunto que todas nós piramos MODA , mais em especial BOTINHAS ...
O frio já está ai e sempre optamos por um calçado e roupa mais quente, e neste inverso oque está arrasando e sempre arrasou são as botas tanto de cano alto quanto o de cano baixo e dessa vez elas vieram lindas, em qualquer loja de calçado você acha botas com  tachas, spikes e creepers as cores mais predominantes estão sendo marrom, beje e preta e as mais usadas estão sendo de cano baixo , sério meninas elas são lindas !!

Eu estive pesquisando os preços e estão a partir de 100,00 nas lojas mais conhecidas como Besni, Pontal etc... Mais não são apenas as botas que vocês vão ver nos pés da mulherada, os sneaker's  que também são uma gracinha!
Eu piro, tu pira, todas nós piramos (haha). Eai meninas, botinhas ou sneaker's ?
Beijos e até a próxima *-*

4 comentários:

  1. Eu tô louca com uma botinha, do tipo coturno sabe? Acho divo!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, linda mesmo, super own *-* E já estou indo da uma passadinha no seu blog. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, prefiro botinhas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sério, elas são lindas e combinam com tudo ! Eu gosto das duas, mas está sempre mudando é legal! Estarei dando uma olhadinha no seu blog. Beijos

    ResponderExcluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.