segunda-feira, 16 de junho de 2014

Toda estilosa na Copa

Oiiii Belas, tudo bem ? Estou ótima uhuul, ontem a noite eu estava personalizando o blog e vendo suas configurações quando eu vi o primeiro comentário do blog, meeeeeeeeeeninas vocês não tem noção de como eu fiquei super alegre eu pulei de alegria (haha) obrigado por vocês estarem me apoiando.. E que venham muitos comentários e muitas amigas.
Bom mais hoje vim falar sobre maquiagem e unhas para copa, apesar amanha é mais um jogo do     B R A S I L e logicamente temos que ficar no look, então resolvi procurar umas imagens no google de maquiagens feitas e unhas, vamos lá ?
 As imagens já vão vim com o tutorial.





As make não são aquelas maquiagens que fica igual palhaço e que dá pra sair pela rua torcendo pelo nosso pais !

As unhas tem uma mais linda do que a outra, as manicures estão caprichando!! Muitas estão usando adesivo.



Uma mais linda que a outra !
 Eai meninas já fizeram sua make e sua unha ?
Mandem foto até o final do mês no meu email : thaaipacheeco.s2@gmail.com.

B E I J I N H O S



6 comentários:

  1. Arrasou nas inspirações, hein?!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu amei ! Irei tentar fazer hoje hihi
      Beijinhos e já estou seguindo seu blog..

      Excluir
  2. Ola *-*
    te indiquei numa tag no meu blogger, espero que possa participar e responder, caso responda me avise para eu conferir as respostas >.<
    Beijos
    http://minhavidameiacomplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa, obrigado por indicar fico super feliz ! Irei responder essa semana ainda, e te mando o link , já estou indo dá uma passadinha no seu blog. Beijinhos

      Excluir
  3. Adorei as inspirações, que make linda! Obrigada por colocar meu cantinho no seu Blogroll! Sucesso, florzinha!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.