sexta-feira, 13 de junho de 2014

WhatsApp

Oiiiii meninas hoje vim falar de um vício que quase todo mundo tem no celular, o famoso WHATSAPP um aplicativo que funciona com seu número de celular e você pode conversar com seus contatos que também tem no celular.
O famoso app tem um espaço para você colocar seu status e um plano de fundo ! E é disso que hoje eu vim falar, vou dar umas idéias de status e planos de fundo. Vamos lá ?

1- “Uma coisa eu aprendi: quem não valoriza, perde.”

2- '' Tudo posso naquele que me fortalece ''


3- '' De vacilo em vacilo, o sentimento vai acabando ''

4- '' Não nasci pra ser perfeita e sim feliz ''

5 - '' A palavra é prata o silêncio é ouro ''

6- '' Pra cada tombo um recomeço ''

7- '' Pra quem tem fé, a vida nunca tem fim. ''

8- '' Não adianta esperar atitude de quem não tem ''

9- '' Pra que chorar se posso sorrir ?! ''

10- '' E tudo que eu queria , era seu abraço ''

Legal também é colocar versos de músicas, sempre estou colocando ( haha )

Vamos ver agora uns papeis de parede ?
 ATENÇÃO : As imagens foram pegas do google 











Eai meninas , gostaram ? 
Beeeijos 


2 comentários:

  1. Adorei todos !!!
    Salvei todos no meu celular e minhas amigas falaram que eles são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos !!!
    Salvei todos no meu celular e minhas amigas falaram que eles são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.