domingo, 6 de julho de 2014

Um desabafo...



Oi meninas tudo bem ? Espero que sim ! Hoje o post não vai ser de moda, não vai ser de decoração muito menos uma fofoca ou então receita ... Hoje eu vou desabafar com vocês ! Ultimamente, a blogosfera anda muito interesseira, as meninas que fazem seus blogs fazem para ter seguidores não por amor.
Quem é blogueira sabe que no facebook existe muitos grupos para podemos divulgar nosso trabalho, muitas blogueiras postam '' Segue , sdv '' o grupo está disposto para receber esse tipo de comentário, porém ''blogueiras'' que só estão na blogosfera por fama estão deixando os blogs de blogueiras que blogam por amor desconfortáveis com esse tipo de comentário. Muitas blogueiras  estão reclamando nos grupos.

Não queremos que esses grupos morram pois é lá que conseguimos leitoras fieis, mais sim que exista mais amor na blogosfera ! Poxa, nós fazemos o blog com o intuito de termos leitoras, de blogar com amor , com paixão e não fazer aquela postagem por obrigação para receber produtos de marcas que são parceiras!
Blogueiras, leitoras acooooooorda! Vamos ler por amor, comentar porque gostou, escrever por que gosta não por obrigação não pra ter uma recompensa, isso já passou dos limites! E isso não é uma neurose minha não, pois não sou apenas eu que ando reclamando! SOCORRO!!!
Vocês que me seguem a cada postagem, sabe que eu demoro dois até três dias para ter uma postagem nova, pois me sinto no desconforto de postar coisas que não de autoria minha, plágio é crime se você tem um blog e quer seguir com ele,você tem que entrar em outros blogs, ler livros para saber lidar com as leitoras e saber escrever algo interessante.
Muitas vezes eu me sinto chateada pois aquele dia não estou criativa ao bastante para ''bolar'' um post e já ir postando, peço ajuda da minha família quanto de blogueiras que eu tenho contato.
A Sabrina Oliveira, criou um projeto para acabar com isso! E eu estou a favor, aliás muitas estão a favor, temos que ter amigas e não inimigas..
Se quiserem ficar por dentro entre em : Socorro Blogueiras.
E vamos lançar uma 
Hashtag no twitter e no facebook.. #SocorroBlogueiras

Beijos e é isto!


6 comentários:

  1. Gostei bastante flor , eu também ando muito chateada com a blogosfera. Já pensei muitas vezes em desistir, mais ainda estou aqui porque sei que vou conseguir alcançar meus objetivos. Sonho cada dia mais em ter leitoras fieis e tals , mais só que nada acontece do dia pra noite, não é ? Portanto, vamos ter paciência nada de desistir, e nem ficar triste! #AjudaDeBlogeuira #Blogs #LeitoresFieis . É isso, Beijão xoxo' http://rosachicletegirlss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tiro suas razões ... Temos que ter paciência mais está passando dos limites .. Postar por amor ou por produtos ? É triste :'( #SocorroBlogueiras. Beijos

      Excluir
  2. Realmente isso é chato, todas nós queremos leitoras de verdade!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ultimamente estamos tendo blogueiras enfeites e não fieis .. Beijos

      Excluir
  3. Vivi aqui .Verdade,isto acontece muito e nós chatea tanto vcs blogueiras quanto nós leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, mais as leitoras hoje só curtem por trocas de favores ... Beijos

      Excluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.