domingo, 29 de junho de 2014

Em ritmo de COPA *00*

Oi meninas tudo bem? Espero e creio que sim! Fiquei sem postar uns dias pois estava sem criatividade, e estava ajudando minha mãe com alguns assuntos domésticos! Mas  hoje vim mostrar minha maquiagem a vocês de ontem ( jogo do BRASIL) ficou bem carnaval sabe ? Bem chamativa, vamos lá ?



Dessa vez eu abusei ! Coloquei glitter em tudo que foi possível , nos olhos também tem glitter mais não saiu nas fotos :c
Bom para fixar os glitter e deixar tudo do meu jeito ultilizei :
1° - Gloos labial
2 ° - Lápis de olho ( preto, comum )
3 ° - Sombras azul, branco e verde.
4 ° - Glitter para unhas.
5 ° - Base líquida 

Bom, eu passei a base no rosto. como se estivesse me maquiando normalmente depois vim com a sombra verde nos olhos e por cima espumei com um branco.
Logo depois ultilizei o lápis de olho como se fosse deliniador e joguei o glitter para unha verde e retirei o excesso.
Então fiz uns detalhes ( de índio ) na bochecha com sombra azul.
Em seguida passei o gloos labial no lábio inferior e apliquei o glitter para unha azul com o dedo, fiz o mesmo processo no lábio superior com o glitter verde.

Então coloquei a peruca e a pluma amarela e bora torcer *00*
Gostaram ? Que tal se inspirar ?
Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Adorei minha liindona,como sempre muito liinda e fofa <3
    http://aliny106.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.