domingo, 1 de junho de 2014

Canecas


Oiiiiiii meninas, tudo bem ? Bom, hoje vim falar de uma paixão *-* CANECAS, sempre gostei de coisas bem fofas, e principalmente canecas.
Já tive umas 10 canecas, mais como sou desastrada hoje só tenho 5. Porém tenho as minhas prediletas, não são chamativas porém são bem fofinhas, bora ver ?
 Canecas são fofas e super baratas não ? Algo que você utiliza no seu dia a dia, e que não pode faltar em casa, né ?! Vamos ver uma de cada vez ?
 Sinceramente ? Está a que eu mais gosto, ela me encanta muito fofa *-*Comprei ela no Centro de Guarulhos , em uma loja chamada Juju Decorativos, não me recordo o preço certo mais deve ter sido de 5,00 á 10,00 reais .
 Está dos Dálmatas é linda não ? Ela custou 5,99 no Amarinhos Fernandes no centro de Guarulhos , tenho essa uns 3 anos amo demais ela, evito até usa-la para não quebrar (haha)
Está é tão fofa *-* Bom está eu não sei dizer quanto foi e nem aonde comprar meninas, eu ganhei da minha tia de presente de aniversário , muito fofa né ?

Bom é isso meninas , espero que tenham gostado ! E fique atenta as novidades . Beeeeeeijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.