sábado, 31 de maio de 2014

Primeiro Post

Meu nome é Thainá Pacheco, mas pode me chamar de Thai, tenho 13 anos, sagitariana, nasci no dia 05/12. Nunca fui muito fã de festas em meus aniversários, sempre preferi e prefiro conhecer lugares novos.Sou muito sonhadora. Não perfeccionista, mas as vezes gostaria de ser.
Quando era mais nova tinha impaciência de ler, não gostava de ler tinha preguiça até que desci comprar o  meu primeiro livro o ''Vendedor de Sonhos'' simplesmente foi um livro que me encantou se me fez fixar na leitura.
Não tenho um estilo dominado, visto de tudo um pouco. Músicas ? Escuto de tudo, porém prefiro Luan Santana.
Gosto de estar criando coisas novas com embalagens recicláveis, e sempre está com coisas novas e decorativas.
Simplesmente não tenho uma cor preferida, gosto de todas as cores mais as que mais me chama atenção são ROSA e PRETO .
Como todo ser humano tenho sonhos, de me formar , conhecer Paris e ter uma festa de 15 anos perfeita. Algo que me encante ? Borboletas coloridas, por mais que meu animal silvestre seja uma Onça, eu amo borboletas *-* Meu animal domestico preferido é cachorro.
Não sou estressada nem explosiva, sempre aprendi a lidar com o dia a dia e com pessoas falsas.
Sou muito critica, irônica e ciumenta. 



  Sempre gostei de escrever e entrar em blogs de moda, femininos até que senti uma necessidade de ter meu espaço, e ter minhas ''amigas'' 
O blog não terá um tema fixo, porém não falará muitas coisas masculinas. Os vídeos não sera postado diretamente no blog, e sim no canal do blog. 
Bom, é isso que eu tenho pra dizer, o resto vocês vão ver durante as postagens e vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.