sexta-feira, 20 de junho de 2014

Seu quarto, do seu jeito.

Oi gurias, tudo bem ? Espero que sim, hoje vim dar umas dicas pra vocês sobre decoração pro quarto, que é um lugar que tem que ter tudo a ver com agente né ? Então vamos lá ..
Muitas pessoas comprar aquele quadro para colocar fotos, que vai embutido na parede que custa mais ou menos 80,00 á 90,00 mais se você quiser economizar e deixar tipo único .. Bom, meus pais que me deram esta dica e eu fiz uma planta pra vocês ..
  

Vocês precisaram de 36 fotos, ao gosto de vocês e de preferencia com o mesmo tamanho , grudem as fotos com fita dupla face na parede e pronto, o seu quadro está pronto !
Para quem gosta de livros, e faz eles como enfeites após que lê também é uma ótima decoração...


Abuse nos adesivos na parede também, são pequenas coisas que deixar o ambiente mais fofo, ou então coloque papeis de parede para dar aquele destaque ..

Sejam criativas e abusem na decoração de seus quartos, deixem eles cada vez mais com sua cara *-*
Bom meninas,por hoje é só espero que tenham gostado !
Beijinhos

Todas as fotos foram retiradas do google, menos a da planta.


6 comentários:

  1. Amei o post , estou decorando meu quarto também e sempre busco dicas legais como a sua. A um tempo procuro a planta do coração , obrigada!

    http://corujinhamoderna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom *-* eu também amei a planta.. Irei colocar amanhã na parede do meu quarto ! Beijos

      Excluir
  2. eu tenho prateleiras igual as que vc mostra na segunda foto eu adoro fica bonito e organizado

    Tem sorteio lá no blog participe ;)
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu não achei ainda :/ estou a procura *-* Q legal, irei dar uma passadinha lá *-*

      Excluir
  3. Gostei bastante desse nicho da segunda foto !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo *-* Porém dificil de achar :( HAHA beijos

      Excluir

Vai comentar ? HAHA que bom *-*

-Antes de comentar, pense no que vá falar.
-Comentários ofensivos serão excluídos.
-Só peça para retribuir se estiver seguindo.
-Sigo todos de volta, é só avisar.